top of page

Revista 2022 - número 2

Nesta segunda edição do modelo novo, temos as palavras da nossa Presidente Profa. Dra. Ana Dreux e suas prestimosas observações, e em seguida o relatório da Gestão 2022. Também esta inserido artigos de importância relevante, como a “Suplementação Nutricional no contexto terapêutico da Pandemia Covid 19”, do Dr. Sílvio Sandro, com excelentes estudos e análises, e um Relato de Caso Clínico da Dra. Roselene Barzellay, onde obteve grande sucesso com o canino Jack Sparrow, num trabalho simplificado, cheio de lindas fotos. Temos na mesma linha, o belo artigo sobre Racionalidades Biomédicas e homeopáticas: Aproximações e Distanciamentos da Dra. Denise Espiúca.


Em nossa nova sessão VALE A PENA LER DE NOVO, temos a monografia da querida Dra. Lúcia Mesquita, um tesouro, e muito mais.

Como em todas as nossas revistas, temos um momento de lazer para inundar nossos corações com doce clima de poesia. Nesta sessão, encontramos um lindo poema do III Concurso de poesias do IHB da Dra. ana Cristina Mendes Gomes, VIDRINHOS COM TARJAS-LATIM, um mimo para todos os nossos leitores.


Convidamos vocês a mergulharem nessas páginas preparadas e diferenciadas com a energia fraternal da equipe do IHB, a fim de distribuirem conhecimentos, recordações e lazer num padrão leve, simples e alegre nestes momentos difíceis que passa o Planeta.

Desejamos que apreciem a leitura.

2022.2
.pdf
Download PDF • 2.52MB


179 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page