🌿 EVENTO PRESENCIAL 🌿
Solidão: a doença do século e as possibilidades terapêuticas homeopáticas
Uma reflexão profunda sobre os impactos da solidão na saúde emocional, mental e física, e como a Homeopatia pode contribuir para um cuidado mais humano, integrativo e acolhedor.
✨ 167 anos de Homeopatia
✨ Palestras e debates
✨ Certificados para participantes
✨ Abordagem integrativa e terapêutica
📅 25 de Julho de 2026
🕘 9h — Início
📍 Instituto Hahnemanniano do Brasil
Rua Frei Caneca, 94 — Centro — Rio de Janeiro
💰 Investimento: R$ 50,00
📲 WhatsApp e ligações: (21) 98901-0700
💳 PIX: 21989010700
Porque ninguém deveria enfrentar a solidão sozinho.
🌱 Homeopatia: cuidado que escuta, trata e transforma.
08h às 9h: INÍCIO
Visita aos stands
09h: Tema
Ana Valeria Di Palma Cordovil, Médica formada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, com residência na UFRJ em Pediatria, pós graduação UNIRIO em Alergia e Imunologia, especialista em Homeopatia.
9h30: Solidão, vínculo e equilíbrio emocional: uma visão homeopática da relação humano animal
Maria Luiza Delavechia, Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense, especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal Fluminense, mestrado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos e doutorado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Clínica e Cirurgia Animal. Atuando principalmente nos seguintes temas: Hipóxia consumo de oxigênio ventilação branquial t..
10h: Homeopatia na oftalmologia
Carlos Mauricio Kassab - Médico, Homeopata, especializado em oftalmologia
11h: INTERVALO
Visita aos stands
12h: Tema
Pedro Paulo Nabuco
Médico Homeopata Titulado AMHB Desenvolvedor do Método Menopausa sem Sofrimentos.
13h: Tema
Farmácia
Coordenação:
Ana Teresa Dreux
Ana Valéria Cordovil
Elisa Maria de Bulhões
